POLÍTICA

Garantimos que seus dados não serão trocados, ou vendidos para afiliados ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

  1. Quando coletamos os seus dados?
  • No cadastro de compra em nossa loja
  • No cadastro de nossas promoções
  • Ao responder uma pesquisa
  • No cadastro, para receber as novidades e promoções da loja por e-mail
  1. O que fazemos com os seus dados?

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa ou no endereço que informar, de acordo com nosso prazo de entrega. A Armazém do Sopro mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

  1. Como utilizamos Cookies?

Utilizamos cookies apenas para guardar informações do seu carrinho de compras, o que facilita e agiliza sua compra.

Lembramos ainda que os domínios:

www.armazemdosopro.com.br, www.oboefagote.com e www.asopro.com.br

Tanto em terminações .com ou .com.br estão registrados sob nossos cuidados, e os e-mails enviados com estas terminações estão sob nossa responsabilidade, podendo por estes contatar nossa base de clientes.

Dados Cadastrais:

Razão Social: Martin Masver Instrumentos Musicais LTDA.

Nome Fantasia: Armazém do Sopro / Oboefagote.com

CNPJ: 13.416.311/0001-88

Endereço: Rua Oscar Freire, 2590 - Pinheiros - São Paulo - SP – CEP: 05409-012

Telefone: +55 11 3088-0851

E-mail: atendimento@armazemdosopro.com.br

Direito de uso de Imagens
O Armazém do Sopro usa fotos e descritivos de divulgação dos seus produtos fornecidas por distribuidores e fabricantes e/ou produzida por nós. A reprodução total ou parcial do conteúdo disponível no site está permitida, mas é necessário citar o crédito para o Armazém do Sopro. Publicações em mídias sociais também não necessitam autorização prévia; porém, pedimos que seja avisado sobre a reprodução, total ou parcial, e solicitamos ver a publicação.

Exceções de livre uso: publicações para fins ofensivos, discriminatório (social, racial, etc.) ou impróprio, ou que denigrem as marcas fornecedoras e/ou a figura de Martin Masver Instrumentos Musicais LTDA, na pessoa de seu proprietário ou funcionários e marcas associadas.

Caso tenha alguma reclamação de uso indevido de uma imagem com direito autoral em nosso site e/ou redes sociais, solicite a inserção de seus créditos e/ou remoção de matéria através do e-mail producao@armazemdosopro.com.br